top of page

Associação de Bombeiros Voluntários inicia campanha de doações


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque já foi responsável nestes últimos anos pela ação de combate a vários incêndios no município ou auxilio em acidentes e temporais.


Porém, com cada novo chamado fica evidenciada a necessidade de investimentos em equipamentos adequados para enfrentar as frequentes situações de risco em que os bombeiros voluntários estão sendo expostos.


Integrantes da administração municipal já estiveram reunidos com os integrantes da Associação e comprometeram-se com o auxílio na compra de alguns equipamentos.


Porém, como a entidade oficialmente não possui vínculo governamental e sim comunitário, e a necessidade de investimentos é constante, está sendo lançada uma campanha de arrecadação de doações de empresas ou pessoas físicas que podem garantir a continuidade dos trabalhos.


A campanha leva o slogan " Colabore com quem põe a mão no fogo por você" está solicitando que os interessados em colaborar que possam estar depositando as doações no Banco Sicredi, agência 0211, 35588-7, CNPJ 24.781. 472/0001 97.


Ainda nesta semana, a Associação dos Bombeiros Voluntários iniciou a divulgação do seu número direto para chamadas de urgência e emergência. Trata-se do 9 9244-6425.


bottom of page