Associação de Proteção e Defesa dos Animais encerra atividades


A Associação Não-Me-Toquense de Proteção e Defesa aos Animais decidiu em reunião realizada no dia 23 de janeiro interromper suas atividades. A definição ocorreu em função das poucas pessoas interessadas em colaborar com a entidade e a cada vez maior demanda por trabalhos de amparo a animais abandonados em nosso município. Apenas 8 pessoas atenderam ao chamado e participaram da reunião amplamente divulgada pelos meios de comunicação, sendo que não foi possível eleger uma mesa diretora para a associação.


Os muitos casos de maus tratos que após denunciados ficam sem punições e o grande número de cães e gatos abandonados que acabam sendo vitimas de acidentes ou agressões e que são atendidos pela associação gerando custos para atendimentos especializados são apontados como os principais motivos para o encerramento das atividades.


Embora a decisão gere tristeza já era uma possibilidade adiada a muito tempo em função das dificuldades para manutenção das atividades, já que na parte financeira as dividas se acumulam e na questão de colaboradores a ajuda estava cada vez mais restrita a um número mínimo de pessoas.






5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png