Associados da Sicredi Cooperação RS/SC recebem Distribuição de Resultados



Valores serão creditados aos Associados em conta corrente


Nesta sexta-feira, 18 de março, a Sicredi Cooperação RS/SC realiza a distribuição de resultados referentes ao ano de 2021 aos seus mais de 28 mil Associados. A destinação dos valores foi definida pelo Quadro Social nas Assembleias de Núcleo, realizadas entre 14 e 17 de fevereiro. Somados aos Juros ao Capital, já depositados em dezembro, serão mais de R$ 4 milhões de reais distribuídos aos Associados da Cooperativa.


O valor será creditado na conta corrente de cada Associado, proporcionalmente ao volume de suas operações realizadas do exercício de 2021. Os Associados poderão conferir o valor consultando o extrato de sua conta poupança e conta capital através do Aplicativo ou Internet Banking, ou ainda diretamente com os seus gerentes pelo WhatsApp 54 3358-4770.

Para o Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel, a Distribuição de Resultados é um diferencial ofertado aos Associados das Cooperativas do Sistema Sicredi. “No Cooperativismo trabalhamos com ações que valorizam a participação e o retorno aos Associados e que incentivam o crescimento das Comunidades, o desenvolvimento dos Colaboradores e a sustentabilidade da Cooperativa”, destaca Diel.


O Diretor Executivo, Nélio Heller, reforça que o foco da Cooperativa é proporcionar acesso a produtos e serviços que sejam adequados para o perfil das pessoas e suas necessidades. “ Quando nossos Associados usam sua conta corrente, fazem aplicações, operação de crédito, ou utilizam as nossas mais de 300 soluções financeiras, estão ajudando a desenvolver a Cooperativa e consequentemente irão também participar dos resultados gerados por ela”, explica o Diretor.


Além do benefício direto gerado ao Associado, a distribuição gera impacto positivo nas Comunidades, pois os valores passam a circular e se transformam, por exemplo, em alimentação, viagens, cursos, doações sociais, entre outras ações que movimentam a economia local e o crescimento regional.


FONTE: SICREDI COOPERAÇÃO RS/SC