Associados estão satisfeitos com os números da Cotrijal

#PortalEstaemTudo


A Cotrijal encerrou nesta quarta-feira, 20/2, o ciclo de reuniões com o quadro social para apresentar o balanço de 2018. Os números recordes de faturamento e sobras apresentados renovaram o sentimento de orgulho e a confiança no trabalho desenvolvido pela direção e colaboradores. 


Nos 15 encontros, o que se viu foi otimismo em relação ao futuro da cooperativa, que cresce a cada ano, com solidez, ajudando o produtor a ter melhor resultado. A grande participação nas reuniões – mais de 3 mil pessoas –, na avaliação do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, é uma demonstração clara da satisfação do associado com o trabalho da cooperativa. “O bom desempenho é fruto da confiança do produtor, razão de existência da organização. É para ele, seja pequeno, médio ou grande, que vamos seguir trabalhando”, destacou.


Em 2018, o faturamento da Cotrijal cresceu 38% em relação a 2017, somando R$ 2,338 bilhões. E as sobras chegaram a R$ 13,579 milhões, crescimento de 68% na comparação com o ano anterior. “O associado tem do que se orgulhar e também continuar motivado para que a nossa cooperativa possa seguir nesse contexto de prosperidade”, destacou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder.


Hino e Bandeira 

Um misto de emoção e alegria tomou conta dos produtores ao conhecerem a Bandeira e o Hino da Cotrijal. Escolhidas em 2018, as peças foram apresentadas durante as reuniões aos associados. “O hino é fantástico, assim como a bandeira. Muito lindo”, disse o associado Vivaldir Paloschi, de Colorado.


O Hino da Cotrijal pode ser conferido no You Tube e a bandeira da Cotrijal em breve já estará em todas as unidades da cooperativa.


Assembleia 

Agendada para o dia 27 de fevereiro, às 14 horas, a Assembleia Geral Ordinária da Cotrijal deverá reunir um bom número de associados de toda a área de ação da cooperativa. Na pauta estará a apresentação do balanço de 2018, a destinação da sobras e o processo de eleições para os cargos que estão em vencimento em 2019. A assembleia acontecerá no Restaurante do Parque da Expodireto. 



Texto: Fernando Teixeira e Mariliane Cassel  Fotos: Fernando Teixeira

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png