top of page

Atividades do CEI retornam em fevereiro

Foto do escritor: Jornalismo Portal NMTJornalismo Portal NMT

A Secretaria de Assistência Social e Habitação comunica que o CEI – Centro de Educação Integrada retomará as atividades no mês de fevereiro de 2023.


Serão atendidas crianças e adolescentes com idade entre 06 e 12 anos, com famílias cadastradas no Cad Único e/ou no CRAS, que tenham renda mínima de até 02 (dois) salários mínimos ou que estejam em situações de vulnerabilidade ou risco social e/ou encaminhadas pela REDE.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE PRAZOS E INSCRIÇÕES:

– De 09 a 20 de janeiro – Pré-inscrições no CRAS, das 07h 30min às 11h 30min e das 12h 30min às 17h. – De 23/01 a 03/02 – Visitas domiciliares. – De 06 a 10 de fevereiro – Matrículas. – 13 de fevereiro – Início das atividades.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A PRÉ-INSCRIÇÃO

– CPF e RG do responsável – Certidão de nascimento e/ou RG da criança/adolescente – Cartão do SUS da criança/adolescente – Comprovante de residência atualizado – Comprovante de renda atualizado dos pais ou responsáveis – Comprovante de pagamento de aluguel (caso a residência seja alugada).

Interessados poderão realizar a pré-inscrição na Assistência Social. Mais informações pelo telefone: 054 – 3332 – 1233


Comments


image.png
bottom of page