Atleta Victorense Rudinei Mello conquista o 2º melhor tempo da categoria na 94ª São Silvestre


A tradicional Corrida Internacional de São Silvestre chegou à sua 94ª edição este ano. Realizada no último dia 31 de dezembro, na região central da cidade de São Paulo, o circuito contou com um percurso de 15 km.

Entre as mulheres, a vencedora foi a queniana Sandrafelis Tuei, que venceu a prova pela primeira vez. Ela completou o percurso em 50min 2 s. A brasileira melhor colocada foi Jenifer do Nascimento Silva, que ficou na 8ª posição. A última vez que uma representante do país venceu a prova foi em 2006, com Lucélia Peres.


Já entre os homens, a vitória foi para Belay Bezabeh, da Etiópia, com 45min5s de corrida. Ele já tinha sido campeão por aqui em 2014. O vencedor do ano passado, Dawit Admasu, chegou em segundo lugar. Giovani dos Santos foi o brasileiro mais bem posicionado no ranking, na oitava posição.


Já na categoria "Pelotão Geral", o atleta natural de Victor Graeff, Rudinei Mello participou pela 15ª vez da competição. Em 15 anos, alcançou a melhor posição, sendo o 37º melhor colocado entre os homens e o 2º lugar na categoria 35 a 39 anos. Rudinei percorreu os 15 km em 51'59''. Em seu perfil no Facebook Rudinei agradeceu a todos em especial os seus patrocinadores.


Atualmente Rudinei reside com sua família na cidade de Marau.




5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png