Atletas de Não-Me-Toque irão percorrer 10Km no Circuito Sesc Passo Fundo


Os atletas Rodrigo Paulo Schmitt e Antônio Sadi Ribas de Não-Me-Toque estarão participando neste domingo (14), do Circuito Sesc de Corridas, etapa de Passo Fundo. Ambos irão competir na modalidade Masculino 10km. Já na categoria Feminino, mas na modalidade 5km, Não-Me-Toque estará representada pela atleta Natércia Alflen.


Também irão participar da competição os corredores, Luis Felipe Pedott, Emerson Debiasi, Fernando Debiasi, Felipe Rotta e Laura Sucolotti de Espumoso; Marli Kroth de Tapera e Weslei Glienke de Victor Graeff. Já na categoria Infantil, o grupo estará representado pelos atletas Joaquim e Arthur Debiasi.


A prova terá largada às 9h, no Parque da Gare, em frente à Feira do Produtor, e será disputada em cinco percursos: 1km e 2km, para as categorias infantis, e 3km, 5km e 10k, para as categorias adultas. São esperados cerca de 800 atletas.


Neste ano, serão 19 etapas classificatórias para a Final Estadual que acontece em Torres, no mês de dezembro. As cidades de Atlântida Sul, Novo Hamburgo, Santa Maria, Caxias do Sul, Santana do Livramento, Camaquã, Rio Grande, Lajeado, Porto Alegre, Capão da Canoa e São Leopoldo já receberam a competição que ainda passará por Passo Fundo, Guaíba, Ijuí, Pelotas, Torres, Gramado, Uruguaiana e Santa Cruz do Sul.

WhatsApp-icone.png