Atletas de Não-Me-Toque, Victor Graeff e Espumoso conquistam pódio no 9º Circuito HO de Corrida

Correr é uma das formas mais fáceis e naturais de se exercitar. É um momento em que a mente se descontrai, além de ser uma prática que oferece enormes benefícios ao corpo e saúde.


Há pouco mais de dois anos, um pequeno grupo de atletas de Espumoso, amantes da corrida de rua, começou a participar de competições regionais. Com o passar do tempo, o grupo LF Academia e Personal foi conquistando mais pessoas que se identificaram com o esporte. Hoje, a equipe conta com atletas de Espumoso, Tapera, Victor Graeff, Não-Me-Toque, Carazinho e Ibirubá.


Na manhã deste domingo (07), apesar do tempo nublado e chuvoso, 17 atletas da LF Academia participaram do 9º Circuito HO de Corrida de Rua e Caminhada, em Passo Fundo. A competição foi dividia em diversas modalidades: corrida 16 km, 4 km, duplas - mista, feminina e masculina, quartetos - misto, feminino e masculino, além da corrida infantil e da caminhada.


Do grupo, 4 conquistaram pódio na categoria Geral, confira:


- Na categoria Geral Masculino 16 km, o não-me-toquense, Rodrigo Schmitt, subiu ao pódio com o 3º melhor tempo.


- Na categoria Dupla Misto 16 km/4 km cada, Ênio Koch de Espumoso e Janice Schmidt de Victor Graeff, conquistaram o 4º melhor tempo.


- Na categoria Geral Feminino 4 km, Claudete Beffart de Victor Graeff subiu no pódio em 4º lugar.


Também participaram da competição os atletas: Luis Felipe Pedott (Espumoso); Rafael de Oliveira (Espumoso); Felipe Rotta (Espumoso); Fernando Debiasi (Espumoso); Laura Sucolotti (Espumoso); Camila Cansi (Espumoso); Luciane Koch (Espumoso); Marli Kroth - Pity (Tapera); Alexandrina Ferreira (Victor Graeff); Antônio Sadi Ribas (Não-Me-Toque) e Felipe Kemfer (Carazinho).


Na categoria Kids participaram: Natália Koch e Maria Cecília Rotta de Espumoso.


Além dos pódios e resultados individuais positivos, a LF Academia também conquistou o troféu de maior equipe participante do evento que reuniu 600 atletas de todas as regiões do Estado do RS.


Tempos e colocações por categorias ainda não foram divulgados pela organização.


Os participantes, além de pagarem uma taxa de inscrição também contribuíram com 3 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados ao Hospital Psiquiátrico de Passo Fundo que atende pacientes de toda região.



Na categoria Geral Masculino 16 km, o não-me-toquense, Rodrigo Schmitt, subiu ao pódio com o 3º melhor tempo.



Na categoria Dupla Misto 16 km, Ênio Koch de Espumoso e Janice Schmidt de Victor Graeff, conquistaram o 4º melhor tempo.



Na categoria Geral Feminino 4 km, Claudete Beffart de Victor Graeff subiu no pódio em 4º lugar.



Confira a galeria de imagens:


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png