Atração confirmada do Natal Étnico tem recorde de aprovação no "The Voice Brasil"


A última noite da fase tira-teima do The Voice Brasil teve a participação do segundo gaúcho em competição - a primeira foi Rê Adegas, que também se classificou para a próxima fase.


Na edição desta quinta-feira (30), Léo Pain não apenas garantiu vaga no programa, como também o fez pela escolha do público de casa, com recorde de aprovação até o momento nesta edição - 70% dos votos.


— Obrigado, meu Rio Grande do Sul, obrigado minha cidade, Alegrete. À minha mãe, à minha esposa, à minha filha, a todo mundo que votou, muito obrigado de verdade e até a próxima fase — agradeceu Léo.


O alegretense Léo Pain, decidiu apresentar mais um sertanejo, Por Um Minuto, de Bruno e Marrone. Encerrando o quarteto do time de Michel Teló. Com mais de 70% dos votos, recorde de votação até agora nesta edição, o gaúcho Léo Pain foi o escolhido pelo público de casa.


Leo Pain é de Alegrete, mas é muito próximo da nossa região sendo presença frequente em casa de shows, inclusive em Não-Me-Toque já é uma das atrações confirmadas para o Natal Étnico de 2018.


Logo após o programa Leo Pain fez uma transmissão ao vivo pelo seu facebook oficial agradecendo todo o carinho do seu público.



5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png