Audiência de acusados de latrocínio de trilheiros será realizada nesta quinta

Será realizada nesta quinta-feira, 26 de julho, mais uma audiência dos acusados de serem os autores dos assassinatos de Carlos Henrique Hoppen, 22 anos, e Alexandre Cristiano Soder, 28, no dia 13 de janeiro deste ano, um sábado, no Parque Municipal João Alberto Xavier da Cruz, popularmente conhecido como Parque da Cidade de Carazinho.


As famílias das vitimas estão organizadas para participar pacificamente da audiência que iniciará às 9 horas e que poderá encaminhar a sentença dos réus Carlos Eduardo Martins e Wuslei da Costa. Nesta audiência de quinta-feira a justiça que já possui os laudos da balística deverá ouvir os réus.


Relembre o caso:

Foto: Rede Social whatsapp

O crime ocorreu no dia 13 de janeiro. Conforme a Polícia Civil, a dupla planejava roubar uma moto e foi ao Parque Municipal João Alberto Xavier da Cruz, em Carazinho, por saber que é utilizado por motociclistas para trilhas. Por volta das 14h30min, eles viram as três vítimas pararem para consertar uma das motos e atacaram. Os ladrões teriam feito os três se deitarem, mas um deles conseguiu fugir correndo. Carlos Henrique Hoppen, 22 anos, e Alexandre Cristiano Soder, 28, foram mortos a tiros.


Dois dias depois, a polícia localizou Martins e Costa em uma casa no bairro São Lucas. Os policiais recuperaram a motocicleta roubada e apreenderam um revólver que teria sido usado naquele dia.


O crime gerou comoção na região. Motociclistas, familiares e amigos das vítimas realizaram vários protestos pedindo justiça após a morte dos trilheiros.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png