Bilidoso é Não-Me-Toque na Copa do Brasil de Futebol 7

#PortalEstaEmTudo


A Copa do Brasil de Futebol 7 - 2021 vai ser disputada em 04 etapas ctendo neste ano a participação de uma equipe Não-Me-Toquense, o Bilidoso futebol Clube.


Promovida pela a Futebol 7 Brasill, uma franquia da Football 7 World, maior empresa do mundo especializada na modalidade, presente em mais de 20 países, a competição Copa do Brasil reúne times de diferentes partes do país, inclusive clubes com muita tradição.


O Bilidoso vai estar disputando a etapa de Palhoça em Santa Catarina, com a possibilidade de disputar com a dupla Grenal e Chapecoense, por exemplo nos dias dias 6, 7 e 8 de agosto.


O time campeão ganha de prêmio uma viagem a Santiago (Chile) para disputar em outubro a Liga das Américas de Futebol 7. O pacote para 12 pessoas inclui transporte aéreo, hospedagem e inscrição de 12 pessoas no evento.


O BILIDOSO


O Bilidoso Futebol Clube é uma equipe de esportes amadora, fundada em 01 de fevereiro de 2013 em Não-Me-Toque/RS. Desde sua fundação, o Bilidoso disputou diversos campeonatos e torneios em toda a região e no ano 2019, resolveu focar principalmente na modalidade do Futebol 7, disputando o Campeonato Municipal. Em 2020 ingressou na sua primeira competição a nível estadual, o Campeonato Gaúcho, garantindo através do mesmo, uma vaga para a disputa da Copa do Brasil de Fut7 2021.


Patrocinadores do Bilidoso na jornada da Copa do Brasil de Futebol 7:


- Speed

- Trattoria La Boma

- Óptica Sandro Joalheiro

- Sustentare Seguros

- Posto PSA

- Hermes Comércio de Bebidas e Ferragem

- I9 Academia

- Car Brilho’s Centro Estético Automotivo

- Mecânica HS

- Yes Idiomas

- Jana Dreyer Cosméticos

- Padaria Schneider

- Auto Posto Verona

- Dinamik Sistemas Construtivos