Bingo, comida boa e homenagens marcam galinhada de tacho do Grupo de bolão do Sabiá Branco

Em uma manhã marcada por homenagens e boa comida, o Grupo de Bolão do Sabiá Branco promoveu a Galinhada de Tacho no pavilhão do bairro Martini. Jorge Celito Zuffo deu início o protocolo de abertura por volta das 11:40, e estiveram presentes os vereadores José Gilberto Fritzen, Alberto Maurer, Paulo Rodrigues e Betão Bacher, a secretária Jacqueline Dreyer representando o executivo municipal, o Presidente do Sabiá Branco Renato Quadros, o coordenador do Bolão Rudimar dos Santos, e a comunidade em geral. Durante o protocolo foi realizada uma homenagem a Nilo Wentz, tradicional atleta do grupo, com entrega de uma camisa assinada por todos os seus colegas é um quadro.

Após o protocolo o grupo serviu a galinhada de tacho para mais de 200 pessoas, e durante a tarde foi realizado um bingo entre os presentes.

A ala feminina do Grupo de bolso do Sabiá Branco organizou este evento com a finalidade de levantar valores para disputar o Estadual de bolão no mês de setembro, onde representará o município de Não-Me-Toque no evento.



WhatsApp-icone.png