Bloco Cirúrgico do Hospital Notre Dame é interditado

Atualizado: 10 de Dez de 2018


Durante a ação, os agentes decidiram por interditar temporariamente o bloco cirúrgico do hospital, que conforme foi noticiado no último mês está passando por uma reforma e reestruturação. tal Notre Dame Julia Billiart.


Durante a ação os agentes decidiram por interditar temporariamente o bloco cirúrgico do hospital, que conforme foi noticiado no último mês está passando por uma reforma e reestruturação.


Durante o sábado a direção do Hospital Notre Dame Julia Billiart repassou ao Portal NMT um comunicado sobre a situação. Confira:


COMUNICADO

O Hospital Notre Dame Júlia Billiart, de Não-Me-Toque, comunica que, visando qualificar sua estrutura física está realizando reforma no bloco cirúrgico, que por sua vez provocaram algumas intercorrências. Desta forma, enquanto perdurarem as reformas por determinação do órgão fiscalizador, os procedimentos cirúrgicos estão suspensos e serão adiados ou remanejados para o Hospital Notre Dame São Sebastião de Espumoso. Reiteramos o compromisso desta instituição com a qualidade dos serviços prestados.


Atenciosamente

A Direção


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png