BM e PRF prendem um dos envolvidos em tentativa de homicídio no Parque da Cidade em Carazinho

#PortalEstáemTudo

Na tarde de domingo (26/12), por volta das 17h30min, a Brigada Militar através do 38° BPM em apoio a PRF realizaram a prisão de um dos envolvidos em uma tentativa de homicídio em Carazinho.


Por volta das 15h indivíduos tripulando um Kadete realizaram diversos disparos de arma de fogo em dois irmãos que estavam no Parque da Cidade, sendo que um deles foi atingido na perna. Uma criança de 03 anos que estava no local e não tinha nada a ver com o fato foi ferida por uma bala perdida no joelho.


De imediato as guarnições iniciaram as buscas pelos suspeitos, sendo que por volta das 17h30min a PRF localizou o veículo dos mesmos próximo ao Bairro Santa Terezinha, os quais fugiram e posteriormente investiram contra os policias. A BM foi acionada para prestar apoio, e um indivíduo foi preso, e logo após foi encontrado um revólver cal .32 que o mesmo havia atirado em uma sanga.


Diante dos fatos, o homem de 39 anos foi preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) DPPA) de Carazinho. Os feridos foram socorridos até o HCC e estão fora de perigo.


Whatsapp para denúncias: (54) 984149189

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 38° BPM




Fonte: Diário da Manhã