BM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Não-Me-Toque

#PortalEstáEmTudo



Na manhã de sexta-feira (18), a Brigada Militar através do 38° BPM prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no centro de Não-Me-Toque.


Foi recebida informações via 190, de que haviam dois indivíduos em atitude suspeita em frente aos Correios. Os mesmos teriam tentado abrir a porta sem sucesso, e logo após sentaram em uma calçada em frente ao local.


Uma guarnição deslocou até o endereço, e localizou os mesmos, sendo que durante abordagem foi localizado com eles 02 revólveres com numeração suprimida, munições, touca ninja e cintas plásticas.


Diante dos fatos, os dois que são de Carazinho, foram presos, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Não-Me-Toque.


Ainda na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 09h também no Centro de Não-Me-Toque a Brigada Militar prendeu um homem por furto de celular. A BM recebeu informações via 190, de que um indivíduo havia furtado um celular no interior de um ônibus, sendo que o mesmo foi detido pelos demais passageiros. Ao chegar no local e abordar o acusado, foi localizado em seu bolso o celular da vítima.


Diante dos fatos, o homem que possuí diversos antecedentes e estava em prisão domiciliar, foi preso sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Não-Me-Toque.




Fonte: Diário da Manhã

WhatsApp-icone.png