top of page

Bolsonaro diz que aliados do Hamas e do Hezbollah já estão no Brasil para implementar o mal

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que aliados do Hamas e do Hezbollah já estão no Brasil. Segundo ele, os grupos extremistas, “alinhados com as facções engravatadas ou que fazem reféns nas favelas, causarão a destruição do Ocidente e a implementação do mal”.

“Não há mais o que argumentar! Não trata-se mais de política quando se degolam crianças, estupram e assassinam mulheres, e toda a esquerda brasileira não condena tais fatos. As derivações de toda a inércia no Brasil são claras. Aliados do Hamas e Hezbollah já estão aqui e, alinhados com as facções engravatadas ou que fazem reféns nas favelas, causarão a destruição do Ocidente e a implementação do mal, e o pior, com o apoio de inocentes que serão as futuras vítimas ou com a influência dos canalhas que sabem o que estão fazendo”, afirmou Bolsonaro nas redes sociais na quarta-feira (18).

“As peças se encaixam a cada dia! Os palestinos são usados como reféns por terroristas do Hamas, e a imprensa acoberta toda essa situação. Para estes, seu único valor é o financeiro, mesmo que isso custe seu fim em pouco tempo! Que Deus abençoe Israel, o Ocidente e o Brasil! Reflitamos!”, prosseguiu o ex-presidente.


bottom of page