Bolsonaro tem febre e passa por drenagem para retirar líquido ao lado do intestino


Segundo boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein na tarde desta quinta-feira (20), candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, apresentou elevação da temperatura corporal — 37,7ºC. Em razão disso, os médicos realizaram tomografia computadorizada de tórax e abdômen que apontou pequena concentração de líquido ao lado do intestino do presidenciável.


A nota do hospital informa que foi realizada uma drenagem para retirar o líquido acusado pelo exame. Conforme o documento, o procedimento foi feito com sucesso: "Foi submetido a uma drenagem dessa coleção guiada por imagem, sem intercorrências. Está com dreno no local e evolui sem dor". 

O comunicado destacou que Bolsonaro "apresenta boa evolução clínica e sem disfunções orgânicas. Ele segue recebendo dieta líquida via oral "com boa aceitação associada à nutrição parenteral (endovenosa)".


Bolsonaro foi esfaqueado em 6 de setembro, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG), e está internado em São Paulo desde o dia 7. O agressor, Adelio Bispo, foi detido em flagrante. O autor confesso é investigado pela Polícia Federal (PF). Nesta quinta, a PF pediu mais 15 dias para concluir o inquérito contra Bispo.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png