Brigada Militar apreende Espingarda e toucas ninja utilizadas por assaltantes

A Brigada Militar de Não-Me-Toque trabalhou intensamente nas últimas horas na ocorrência de assalto ao Mercado VLG localizado no Bairro Santo Antônio. No inicio da sábado, 15 de setembro, 3 homens com os rostos encobertos e usando luvas, anunciaram o assalto e renderam os proprietários do estabelecimento, os amarrando e iniciando o roubo de mercadorias. O proprietário conseguiu acionar a polícia enquanto os criminosos estavam no mercado. Com a chegada da polícia os criminosos empreenderam fuga pelos fundos do estabelecimento.


Na vizinhança os homens roubaram um carro Volkswagen Fox e iniciaram a fuga. Próximo as 21 horas do sábado a policia localizou o veiculo as margens de uma mata na localidade de Capão Firme.


No Mercado VLG após a fuga rápida dos assaltantes a Brigada Militar conseguiu apreender: Uma espingarda cal 12; 05 cartuchos; 3 toucas ninja; 1 para de luvas; 1 celular; 2 rolos de fita; 1 rádio na frequência da brigada militar e 5 fitas tipo língua de sogra que estavam sendo utilizadas para amarrar mercadorias.


Trabalharam na operação policial os Brigadianos: Sargento Genir, soldado da Silva e Soldado Vieira.


A Brigada Militar faz buscas. Mais informações poderão ser repassadas ao 190.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png