Brigada Militar atende acidente de trânsito com registro de embriaguez ao volante

#PortalEstaEmTudo


A Brigada Militar de Não-Me-Toque atendeu na na noite de domingo, 31 de janeiro, por volta das 20 horas, a uma ocorrência de acidente de trânsito com agravante de embriaguez ao volante na Rua Coronel Alberto Schmitt.


Segundo a ocorrência lavrada pela guarnição de plantão foi recebida denuncia através de ligação ao telefone funcional da Brigada Militar e prontamente deslocada a guarnição a fim de averiguar acidente de trânsito com lesões. Ao chegarem no local os policiais verificaram que o um veiculo modelo FIESTA, havia atingido a traseira do veículo modelo CRUZE, sendo que em seguida fora atingido por um veículo modelo SANTANA. O condutor do CRUZE restou lesionado com escoriações leves.


Os condutores dos veículos FIESTA e SANTANA apresentavam visíveis sinais de embriaguez, sendo ofertado a ambos que realizassem o teste do etilômetro, um negado e outro aceitado. Durante a verificação constatou-se que o condutor que aceitou o teste apresentava 0,74mg/l de álcool, sendo que na contra prova acusou 0,72mg/l de álcool no sangue. Diante disso, foi dada voz de prisão ao condutor sendo conduzido ao HOSPITAL e posterior a Delegacia de Policia para o registro.


O homem detido apresentava uma lesão na face, decorrente de uma briga com o condutor do veículo SANTANA. O veículo FIESTA foi recolhido ao guincho, enquanto o SANTANA foi liberado a condutor habilitado.


No desfecho da ocorrência já na Delegacia de Policia foi determinada a lavratura do flagrante, bem como, estipulada a fiança no valor de R$ 1.500,00 que foi paga e o detido liberado.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png