top of page

Brigada Militar atende ocorrências de trânsito, prisão e furto em estabelecimento comercial



A Brigada Militar de Não-Me-Toque registrou dos dias 24 a 30 de maio, quatro ocorrências, sendo um acidente de trânsito, uma prisão e dois furtos em estabelecimentos comerciais. No período, também foram abordados 113 veículos e identificou 163 pessoas.


No dia 27 de junho, a guarnição da Brigada Militar prestou apoio ao oficial de justiça na prisão de um cidadão por falta de pagamento de benção alimentícia, fato ocorrido no Bairro Jardim. No mesmo dia, a guarnição prestou apoio à Polícia Civil no Bairro Santo Antônio, onde foi cumprido mandado de busca e apreensão.


Na noite do dia 27 de junho foi deslocado em uma empresa onde havia denuncia que estaria havendo furto de mercadorias pelo fundo do estabelecimento, através de um buraco na parede. Ao chegar no local a guarnição não encontrou ninguém no local, sendo que no momento não haviam furtado nenhum objeto.


No dia 28 de junho, a guarnição foi informada que uma loja de roupas havia sido arrombada. Foi deslocado ao local onde se constatou o furto de diversas peças de roupas, onde após fazer buscas nas câmeras de monitoramento da própria Brigada Militar e de estabelecimentos próximos, conseguiu-se visualizar que dois masculinos foram os autores do crime, onde acabaram fugindo em um veículo Fiat/Pálio. Foi realizado buscas por diversos locais e realizado contato com guarnições das cidades vizinhas. A ocorrência foi lavrada na delegacia de polícia Civil.


No dia 30 de junho, a guarnição atendeu a um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Princesa Isabel, onde se envolveram uma motocicleta e um veículo. O condutor da motocicleta acabou sendo lesionado e foi encaminhado ao Hospital Alto Jacuí.



Fonte: Brigada Militar

bottom of page