Brigada Militar atendeu mais de 40 acidentes de trânsito com feridos em 2021 em Não-Me-Toque

#PortalEstaEmTudo


O trânsito de Não-Me-Toque está cada vez mais intenso e essa constatação é fácil de se ter quando se observa as raras vagas de estacionamento disponíveis na área central da cidade, mesmo com os estacionamentos populares criados pela administração municipal e também pelo congestionamento em certos entroncamentos na região central da cidade nos horários de pico.


Além do intenso movimento de veículos automotores a velocidade utilizada por muitos ou o descuido em alguns momentos tem facilitado a ocorrência de acidentes.


Somente em 2021 foram atendidos pela Brigada Militar de Não-Me-Toque cerca de 40 acidentes de trânsito com lesões ou seja com pessoas feridas.


Boa parte dos feridos foram motociclistas, que junto com pedestres e ciclistas são partes frágeis dentro no trânsito, sendo que qualquer incidente é sempre de preocupação pela gravidade.


O alto número de acidentes no ano passado serve de alerta para que neste ano tenhamos menos ocorrências e mais tranquilidade no trânsito de Não-Me-Toque.