Brigada Militar divulga principais ocorrências atendidas entre 30 de junho a 18 de julho

#PortalEstáemTudo

A Brigada Militar de Não-Me-Toque, entre os dias 30 de junho a 18 de julho, realizou a abordagem de 354 veículos e identificou 463 pessoas. Foram confeccionados 32 autos de infrações de trânsito.


Dia 02 de julho, a guarnição da Brigada Militar foi solicitada para atender um acidente de trânsito com lesões corporais na área central de Não-Me-Toque, envolvendo um caminhão e uma motocicleta, sendo que o condutor desta última restou lesionado e havia sido encaminhado ao Hospital Alto Jacuí, onde permaneceu internado. Feito o registro do fato.


Dia 05 de julho, a guarnição da Brigada Militar recebeu informação que um indivíduo estava caído ao lado da ERS 332, próximo a empresa Stara, chegando ao local constatou-se que realmente havia um senhor o qual havia caído de bicicleta na via pública, com isso o mesmo foi socorrido ao hospital. Não se constatou nenhum sinal de atropelamento.


Dia 07 de julho, a guarnição foi solicitada a comparecer em uma residência, onde uma criança estava muito exaltada. Chegando ao local a mesma já estava mais calma, mas de qualquer forma foi comunicado o Conselho Tutelar, que já tinha conhecimento dos fatos.


No dia 10 de julho, a guarnição de serviço deslocou até uma residência onde um casal não estava se acertando quanto a guarda dos filhos. Foi orientado os mesmos de como preceder. Também no dia 10, a guarnição atendeu um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo dois veículos. Feito o levantamento no local e orientada as partes de como proceder.


No dia 11 de julho, a guarnição da Brigada Militar foi solicitada por uma morada para comparecer a sua residência, onde segundo a mesma seu irmão que é dependente químico estava lhe ameaçando. Quando da chegada da viatura o mesmo não estava mais no local, orientada a comunicante de como proceder caso o mesmo retornasse. Ainda no dia 11, a guarnição recebeu uma denúncia que entre a estrada que liga Não-Me-Toque ao distrito de São José do Centro havia um veículo parado e pessoas realizando abordagem de veículos. Imediatamente foi deslocado ate o distrito e não foi encontrado nenhum veículo parado ou suspeito. Ainda na mesma noite, a guarnição foi solicitada a comparecer a uma residência onde teria havido uma briga entre uma mãe e seu filho. Chegando no local constatou-se ser apenas uma discussão e orientado as partes. Para acabar com a noite a guarnição ainda foi averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo na Rua Alberto Fleck, onde um veículo teria passado e realizado disparos. Nada constatado.


No dia 14 de julho, a guarnição fora solicitada pela delegacia de Polícia Civil para acompanhar o Conselho Tutelar na retirada de objetos pessoais de uma adolescente e seu filho de dois meses, visto a referida ter realizado registro de lesão corporal em desfavor de seu companheiro. A guarnição acompanhou o Conselheiro Tutelar e fez a retirada dos objetos.


Dia 17 de julho, a guarnição realizou o acompanhamento ao Conselho Tutelar no acolhimento de um bebê, por determinação judicial, a mesma ficaria na guarda de sua avó que reside no município de Soledade.


Dia 18 de julho, de madrugada a guarnição da Brigada Militar realizou uma operação no loteamento Europa, onde haviam diversos veículos com som alto, além de inúmeras pessoas aglomeradas. Foi confeccionado dois boletins de ocorrência por dirigir sem ser habilitado, além de inúmeras infrações de trânsito.


A Brigada Militar orienta a todas as pessoas que devido a diversas denúncias de aglomerações, bem como de perturbação do sossego alheio, serão realizadas diversas operações na cidade. Salienta ainda que todos os flagrados serão responsabilizados criminalmente e administrativamente pelos seus atos.




Fonte: Brigada Militar