Brigada Militar emite nota sobre sistema de policiamento em Não-Me-Toque e Victor Graeff

A Brigada Militar vem por meio de nota informar a comunidade sobre seu sistema de policiamento. Segundo o comando, as ações realizadas de forma ostensiva têm como objetivo coibir ações criminais. Confira abaixo a nota divulgada.


— A comunidade de Não Me Toque e Victor Graeff estão observando algumas atividades realizadas por parte do efetivo da Brigada Militar, onde estão sendo realizadas abordagens e fiscalizações em alguns pontos dos municípios.


As guarnições da Brigada Militar, preocupada com a segurança dos moradores da área rural estão efetuando barreiras e patrulhamento em alguns locais do interior dos municípios, visando principalmente coibir os crimes de abigeato, furtos e roubos a propriedades rurais.

Na área central também estão sendo realizadas algumas atividades, principalmente nas proximidades de escolas, onde o intuito é proteger os alunos e evitar que pessoas comercializem ou vem a passar algum ilícito para dentro das escolas. Ocorreu e continuará ocorrendo algumas abordagens ao redor das escolas.


Queremos garantir a segurança de todas as pessoas, e para isso precisamos do apoio de todos, onde estas podem realizar denúncias através do fone 190. Fazendo isso a pessoa não será exposta e ajudará as demais pessoas—.



TEXTO: A FOLHA