top of page

Brigada Militar fecha laboratório de bebidas falsificadas em Passo Fundo

Créditos: Repórter Policial João Victor Lopes - Rádio Uirapuru


Na noite desta segunda-feira (06), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou prisões por falsificação de bebidas, em Passo Fundo. A ação ocorreu na Rua Minas Gerais, bairro Lucas Araújo.


O 1°Esquadrão/Força Tática realizava ações em continuidade da Operação “Choque de Ordem” , quando recebeu informações através de denúncia anônima dando conta de que no referido endereço havia uma fábrica artesanal de bebidas alcoólicas.


Chegando no local, os policiais avistaram uma van Renault/Master, em cima da calçada, onde três indivíduos estavam carregando três tonéis cheio de bebidas alcoólicas sem procedência. Eles foram abordados e identificados.


Após a abordagem, foi localizado dentro de um porão diversas garrafas de whiskys de marcas conhecidas, bebidas de marcas desconhecidas, lacres, rótulos e material para lacrar as garrafas falsificadas.


Mediante os fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura da ocorrência.Após a abordagem, foi localizado dentro de um porão diversas garrafas de whiskys de marcas conhecidas, bebidas de marcas desconhecidas, lacres, rótulos e material para lacrar as garrafas falsificadas.



bottom of page