Brigada Militar prende homem por estupro de vulnerável no Bairro Industrial

#PortalEstaEmTudo


A Brigada Militar de Não-Me-Toque atendeu no final da tarde desta quinta-feira, 4 de fevereiro uma ocorrência de estupro de vulnerável na Rua Piauí no Bairro Industrial.


A ocorrência registra um estupro de vulnerável sendo que varias ligações no 190 no ultimo mês ocorreram denunciando um homem que chegava nas residências para vender bíblia se passando por religioso e fazendo perguntas quanto ao estado civil da pessoa, se esta sozinha em casa.


Na data de hoje foi ligado mais uma vez para a Brigada Militar informando que o referido homem estaria chegando nas casas novamente e que teria passado a mão nas partes intimas de uma menina de 10 anos há três dias atrás o que gerou uma briga quando o avistaram novamente.


Diante dos fatos foi feito buscas aos arredores e encontrado o autor que em contato com as vitimas foi confirmado ser o autor e a pessoa que esta a vários dias chegando nas casas se passando por vendedor de bíblias.


O acusado foi preso e conduzido até a delegacia de carazinho e conforme entendimento do delegado de plantão foi feito o devido registro para responder o processo em liberdade.


Segundo o boletim de ocorrência o preso com antecedentes por importunação sexual, Homicídio Doloso, Roubo, Entorpecente posse, Ameaça, Homicídio culposo e Lesão corporal.