top of page

Brigada Militar prende indivíduos que assaltaram estabelecimento comercial em Não-Me-Toque



A Brigada Militar de Não-Me-Toque prendeu na manhã desta quinta-feira (20), os indivíduos que assaltaram a loja Magazine Luiza, no centro de Não-Me-Toque.


Segundo o boletim da Brigada, um policial militar que estava de folga avistou uma GM Montana cor chumbo e um Gol bola cor verde, em alta velocidade e em atitude suspeita, em deslocamento à Carazinho. O policial informou as unidades da Brigada Militar, que em ação rápida, no Km 04, da ERS 142, em uma estrada de chão, foi realizada a abordagem ao Gol bola cor verde, com placas de Não-Me-Toque. No interior do veículo foram localizados três indivíduos que tinham as características dos praticantes do roubo e estavam armados com dois revólveres calibre 38. Durante a revista no veículo foram localizados todos os celulares, o dinheiro roubado e um bloqueador de sinal telefônico. Dois dos indivíduos são da cidade de Passo Fundo, o terceiro é de Não-Me-Toque. A Montana está emplacada em Santa Cruz do Sul e foi incendiada pelos meliantes.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos. Os veículos apreendidos e o produto do roubo recuperado, sendo tudo apresentado na Delegacia de Polícia de Carazinho, pela Guarnição da Força Tática da Brigada Militar.


O assalto:


Na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 9h27min, dois indivíduos, armados de revólver entraram na loja Magazine Luiza, centro de Não-Me-Toque e anunciaram o assalto. Os meliantes renderem três funcionárias e levaram do local cerca de R$ 1.400,00, em moeda corrente e mais de 60 telefones celulares de diversas marcas.






bottom of page