top of page

Brigada Militar prende seis e recupera armamento roubado em Não-Me-Toque


A Brigada Militar (BM) prendeu em Carazinho, na manhã desta quinta-feira (21), seis integrantes de um grupo acusado de roubar armas e munições de uma loja no município de Não-Me-Toque.


Segundo informações preliminares da Brigada Militar, quatro homens e duas mulheres foram presos durante a ação em uma residência, no bairro Cantares. Com eles, foram recuperadas parte das armas e munições, que haviam sido levadas da loja.


Conforme o Tenente Bairros, da Força Tática da BM, foram recuperadas duas pistolas (uma ponto 40 e outra ponto 45) e duas espingardas (uma calibre 12 e outra calibre 20), além de diversas munições.


O assalto a loja de armas foi registrado na Avenida Av. Dr. Waldomiro Graeff, em Não-Me-Toque, na manhã de quarta-feira (20).


Neste momento, o material apreendido e os seis pessoas estão sendo apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, onde será efetuado o boletim de ocorrência.


Ainda na tarde desta quinta-feira (21), policiais da BM devem realizar diligências atrás do restante do armamento levado.


*Diário da Manhã

bottom of page