Brigada Militar quebrando barreiras com os pequenos cidadãos

No dia de hoje a Brigada Militar de Victor Graeff, representada pelo Soldado Vargas e Soldado Rosolen realizaram uma ação social junto a EMEI Felippe Alflen.


O objetivo principal foi fazer com que os pequenos, de até cinco anos, se familiarizassem com a presença do Policial Militar e para que saibam que se precisarem, somos a mão amiga com que eles podem contar.


Por meio de brincadeiras, apresentamos as cores do semáforo (sinaleira), a importância do uso consciente da faixa de pedestres que consiste em observar antes de fazer a travessia da via, para verificar se os condutores de veículos estão atentos ao trânsito e viram que o pedestre vai passar e por fim a importância do uso cinto de segurança e da cadeirinha, de forma correta para evitar lesões em caso de acidentes.


Em resumo o dia foi muito proveitoso pois os pequenos cidadãos interagiram muito e vão levar para suas casas esta agradável experiência.


A Brigada Militar agradece o o convite, feito pela Diretora Lerissa e pelo acolhimento dispensado aos Policiais por parte das demais Professoras e funcionários da EMEI Felippe Alflen.