Brigada Militar recebe 3 armas de choque através de parceria com a empresa Roos

A partir da tarde deste dia 09 de fevereiro o 4° Pelotão da Brigada Militar de Não-Me-Toque poderá contar com três armas não letais. A SPARK, um dispositivo elétrico incapacitante que emite pulsos elétricos que atuam sobre o sistema neuromuscular.


Os três dispositivos foram adquiridas pelo Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul - PISEG/RS. Este programa possibilita que as empresas contribuintes do ICMS, compensem parte do valor para o aparelhamento das forças policiais no território que estão situadas.


No Município de Não-Me-Toque a empresa Sementes ROOS, fez uma destinação de mais de 57 mil reais, valor este possibilitou a compra das armas não letais.


O comandante local, Tenente Petry, juntamente com os Soldados Matheus, Reis e Magalski, receberam o material das mãos dos diretores da empresa.


Apartir de hoje a Brigada Militar poderá contar com essas armas para assim poder dar uma maior segurança para os seus integrantes, bem como para a população.


A Brigada Militar agradece a empresa Sementes ROOS pelo apoio e pela doação.