Brigadiano aposentado e corretor de imóveis são sequestrados em Ibirapuitã

Dois passo-fundenses são procurados por amigos e familiares desde a manhã de ontem (23). Lorivan Antônio de Mattos, 55 anos, policial aposentado, e o corretor de imóveis Rodrigo Flávio Domingues desapareceram durante um negócio de terra no interior de Ibirapuitã.


Os dois podem ter sido sequestrado enquanto negociavam uma propriedade.

A reportagem policial da Rádio Planalto News apurou que o corretor de imóvel conseguiu mandar um SMS para seu filho, que estava em Passo Fundo, informando que eles teriam sido surpreendidos durante a negociação. O caso foi registrado na Polícia Civil.


Guarnições da Brigada Militar viraram a noite procurando pelos dois homens que até o momento não foram localizados. Existe a suspeita de que eles possam ter sido rendidos, assaltados e deixados amarrados na mata entre os municípios de Tio Hugo e Ibirapuitã.

A reportagem apurou que os dois saíram de manhã, com destino ao interior de ibirapuitã. Por volta das 13h, a caminhonete do policial aposentado foi vista em Passo Fundo, possivelmente sendo dirigida pelos bandidos.


Hyundai Tucson NPA-3232

Informações que possam levara ao paradeiro das vítimas podem ser repassadas à polícia através do telefone 190, ou para a Rádio Planalto News, através do WhatsAPP (54) 9.9968-7300 e telefone (54) 3045-8850.



Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News