Buracos causam cada vez mais riscos na ERS 142

A ERS 142, trecho entre Não-Me-Toque e Carazinho está cada vez pior. Depois da última temporada de chuvas os buracos se multiplicaram na pista e verdadeiras crateras colocam em risco a segurança do trânsito.


Os condutores que utilizam a via constatam a todo o momento manobras de risco como a invasão a pista contrária que em muitos casos são necessárias, para desviar dos buracos que apresentam perigo de danos em seus veículos. Vale lembrar que a realidade da pista estreita é mais um obstáculo a ser enfrentado.


Em horários de pico, ônibus e caminhões dividem espaço com carros e motos, e em função dos seus tamanhos maiores andam no limite da pista com o acostamento, onde o desnível causa evidente possibilidade de tombamentos e nas muitas curvas acentuadas tentam como podem invadir o mínimo possível da faixa contrária.


Vive-se no momento uma expectativa fortalecida sobre uma reforma geral na rodovia, porém a situação de perigo chegou a um ponto em que já não se tem mais tempo para esperar as soluções que são necessárias e cada vez mais urgentes.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png