Câmara aprova Moção de Aplauso à Grazmec pelos 34 anos

PortalEstáemTudo


A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou na última segunda-feira (16), no Plenário Dr. Otto Stahl, a sessão ordinária. Além dos projetos aprovados, os Vereadores também aprovaram por unanimidade, a Moção de Aplauso nº 018/2020 à empresa Grazmec pelos 34 anos completados no último dia 18 de junho.


A Grazmec foi fundada em 18 junho de 1986 pelos sócios e proprietários, Antônio Alberi de Mattos e Maria Cristina de Mattos. A Grazmec iniciou suas atividades como uma prestadora de serviços mecânicos na cidade de Não-Me-Toque/RS, no Bairro Jardim, junto a residência da família. O nome da empresa vem da junção das iniciais do nome da primeira filha do casal, Graziela de Mattos (GRAZ) e da palavra mecânica (MEC) formando assim o nome da empresa, Grazmec.


A partir do ano de 1994, a Grazmec começou a comercialização de máquinas para tratamento de sementes. Os primeiros modelos eram todos em metal, somente modelos “onfarm” para a fazenda e com sistema de dosagem por copos dosadores ou “copinhos” como são conhecidos popularmente até hoje. Após receber alguns prêmios de notoriedade nacional, ganhar mais visibilidade e a necessidade de espaço para aumentar a gama de produtos, no ano de 2001 a empresa muda de endereço, e conta com um novo e amplo parque fabril.


Com essa mudança, a Grazmec consegue ampliar ainda mais a sua linha de produtos, e além de máquinas tratadoras de sementes, a empresa começa a fabricar produtos que auxiliam a vida no campo, lançando assim a linha Agrícola, na qual ganha grande destaque. Sempre investindo em novas tecnologias, no ano de 2013, surge uma nova gama de produtos oferecidos pela empresa, a linha Industrial, na qual traz máquinas tratadoras de sementes a nível de indústria, com alta vazão de sementes e caldas, além de um alto nível tecnológico, levando a indústria 4.0 para o campo.


Hoje a Grazmec trabalha com as linhas OnFarm, Industrial e Agrícola de produtos e oferece serviços como assistência técnica e vendas de peças. Está presente em todo o território nacional através de representantes e revendas parceiras, além de exportar para diversos países sendo uma das principais empresas no ramo de máquinas tratadoras de sementes atualmente no mercado.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png