Câmara define Comissão Representativa durante recesso parlamentar

#PortalEstáemTudo

*Por Poliana Glienke


A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque definiu na última quinta-feira (31), durante sessão solene de posse da nova legislatura, os representantes da Comissão Representativa.


A Comissão é o órgão de representação e atuação da Câmara Municipal, durante o Recesso Parlamentar e tem como membros, o Presidente da Casa e mais quatro Vereadores, indicados pelo Líder de cada Bancada. A Comissão ficou composta pelo Presidente, Vereador Cristiano Lima e pelos Vereadores, da Bancada do MDB, Orlácio Kruger - Barroso; da Bancada do Progressistas, Charles Morais e da Bancada do Democratas, Marina Trennepohl Crestani - Neca.


A expectativa é que nos próximos dias matérias deverão ser encaminhadas pelo Executivo ao Legislativo Municipal e a Comissão Representativa será a responsável em analisar e encaminhar os projetos para apreciação em sessão extraordinária.


O Recesso Parlamentar, segundo Regimento Interno da Casa encerra no dia 15 de fevereiro, quando serão retomadas as Comissões Permanentes e as sessões ordinárias.