Câmara define data para eleição da Mesa Diretora

@AscomCâmaradeVereadoresNMT

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, através da presidente Marina Fátima Trennepohl Crestani definiu na manhã desta quarta-feira (18), a data para eleição da nova Mesa Diretora. A mesma vai ocorrer nesta quinta-feira (19), em sessão extraordinária, às 18 horas, no Plenário Dr. Otto Stahl. A definição ocorreu em comum acordo, em reunião realizada pelos Líderes de Bancada do PP (Cláudio Trentin), PDT (Alberto Maurer), José Gilberto Fritzen (PMDB) e PTB (Maiquel Delano Silva).

Segundo o artigo 32 do Regimento Interno, as inscrições das chapas contendo a nominata dos candidatos aos cargos da Mesa Diretora deverá ser protocolada junto à Secretaria da Câmara, no último dia útil de expediente da Câmara, anterior ao dia da sessão plenária, ou seja, até às 17 horas desta quarta-feira (18).

A votação será nominal e aberta, devendo o Vereador pronunciar o número da chapa na qual está votando. Encerrada a votação, o Presidente determinará a inclusão do resultado em ata e proclamará vencedora a chapa que obtiver a maioria dos votos dos membros da Câmara Municipal presentes na sessão.