Câmara emite nota oficial

@AscomCâmaradeVereadoresNMT

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, através da presidente Marina Fátima Trennepohl Crestani, publicou na manhã desta quarta-feira (04), uma nota de esclarecimento sobre as denúncias e suspeitas de assédio sexual envolvendo uma autoridade ligada ao Poder Executivo. Confira abaixo, na íntegra: 

Nota de esclarecimento

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque (RS), assim como toda a comunidade, foi surpreendida por algumas notícias veiculadas em redes sociais, imprensa local, regional e estadual, as quais tratam de denúncias e suspeitas de assédio sexual por parte de uma autoridade ligada ao Poder Executivo.

É preciso que se haja com serenidade, buscando trazer a luz da verdade todos os fatos ocorridos, sem pré-julgamentos ou ações precipitadas que possam comprometer o papel dos poderes públicos constituídos.

Desta forma, este Poder Legislativo, que têm em suas prerrogativas constitucionais o ato de fiscalizar, assim o fará, com total independência e confiando na integralidade de seus ocupantes, devendo entregar a sua comunidade uma resposta justa e condizente com os fatos no momento oportuno.

Tão logo fique definido a forma em que o Poder Legislativo irá buscar o esclarecimento dos fatos, a comunidade e a imprensa serão comunicadas.

Nosso compromisso é com a verdade.

Marina Fátima Trennepohl Crestani Presidente

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png