Câmara encaminha pedidos de Providência, Informação e Indicação ao Executivo Municipal

@AscomCâmaradeVereadoresNMT

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque encaminhou nesta semana ao Executivo Municipal, quatro Pedidos de Providência, um Pedido de Informação e duas Indicações. Os pedidos foram lidos durante a sessão ordinária realizada segunda-feira (12).

Confira abaixo a relação dos Pedidos:

- Pedido de Providência nº 085/18, do Vereador Alberto Maurer - Betinho (PDT), solicita ao Executivo Municipal que seja feito o ensaibramento da estrada que dá acesso à residência do Senhor Orlando Nienow, na localidade de Colônia Saudades.

- Pedido de Providência nº 086/18, da Vereadora Marina Fátima Trennepohl Crestani - Neca (PP), solicita ao Executivo Municipal que seja feita a finalização e adequação da Rua Augusto Scherer em frente a empresa Transportes Waldemar, nº 189, para que os veículos reduzam a velocidade e caminhões não estacionem mais perto da esquina, evitando assim possíveis acidentes.  

- Pedido de Providência nº 087/18, do Vereador José Gilberto Fritzen – Beto Fritzen (MDB), solicita ao Executivo Municipal que seja visto com a RGE a troca de um poste de madeira que está quase caindo, localizado na Rua Theophil Dietschi, 915, no Bairro Industrial.  

- Pedido de Providência nº 088/18, do Vereador Paulo Rodrigues - Paulão (PP), solicita ao Executivo Municipal que seja feita a pintura do quebra molas e a instalação de placas de sinalização PARE na Avenida Emílio Kerber, em frente a Escola Amália Kerber de São José do Centro.

- Indicação nº 017/18, da Vereadora Marina Fátima Trennepohl Crestani - Neca (PP), solicita ao Executivo Municipal que seja definido um local para ser um ponto de vendas fixo, para os migrantes internacionais que se encontram em nosso Município.

- Indicação nº 018/18, do Vereador Everaldo Quadros de Moura (PDT), solicita ao Executivo Municipal, que seja feito um estudo para colocação de placas de estacionamento rápido em frente as farmácias, pois o atendimento farmacêutico muitas vezes é emergencial.

- Pedido de Informação nº 008/18, do Vereador Alberto Maurer - Betinho (PDT), solicita ao Executivo Municipal, informação sobre a situação do funcionário servidor público Anildo da Silva  Lopes, o qual se encontra afastado há mais de seis anos por motivo de uma doença crônica sem cura, esclerose sistêmica e ainda não foi aposentado por invalidez conforme a legislação vigente prevê no Art.25, Parágrafo 1º da Lei Complementar 033 de 2006.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png