Câmara sediará audiência pública sobre segurança

@AscomCâmaradeVereadoresNMT

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediará na próxima segunda-feira (02), às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Sthal, uma Audiência Pública sobre Segurança. A mesma será realizada pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, através do deputado Ronaldo Santini.


Inúmeras autoridades foram convidadas para participar da audiência, entre elas, a Brigada Militar e Polícia Civil de Não-Me-Toque; Consepro; Delegados regionais; Ordem dos Advogados do Brasil – OAB; Poder Judiciário; representantes da Polícia Rodoviária Estadual de Passo Fundo; Polícia Civil de Carazinho; Comando da Polícia Civil do Interior do Estado; Coredi; integrantes do programa Segurança Solidária; empresários e sindicatos.


Para o Vereador Maiquel Delano Silva, responsável pela criação da comissão especial na Câmara de Vereadores, a falta de segurança é preocupante. “Um dos assuntos mais corriqueiros hoje, é a falta de segurança. Nunca vamos deixar de lado áreas como a saúde e educação, mas os frequentes assaltos, tanto na cidade como no interior, nos preocupam. Na última semana criamos uma comissão interna, e juntos estamos buscando soluções imediatas para baixar o índice de criminalidade no nosso município,” afirmou Maiquel.


Toda comunidade está convidada a participar da audiência pública. Quem não puder comparecer, poderá acompanhar, ao vivo, pela TV Câmara ou fanpage da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png