Campanha da Fraternidade 2019 é apresentada à comunidade Católica de Não-Me-Toque


A Paróquia Cristo Rei realizou na noite desta quarta-feira (12), às 19h30min, no Centro Pastoral, um encontro para apresentar a campanha da Fraternidade de 2019. O tema central da próxima edição será "Fraternidade e Políticas Públicas" e o lema "Serás libertado pelo direito e pela justiça.”


A Paróquia Cristo Rei foi a primeira igreja da Arquidiocese de Passo Fundo a receber o Bispo Dom Rodolfo Luis Weber e mais três padres de Passo Fundo, no roteiro de apresentação oficial da Campanha da Fraternidade. Em entrevista à Rádio Ceres, o Frei Laerte Reis afirmou que o encontro foi muito positivo. "Discutimos a campanha, o seu lema e nos perguntamos, o que nós como cristãos podemos fazer na nossa cidade? Que políticas públicas faltam na nossa cidade? Como a igreja de posiciona diante da situação atual do país, com corrupção, falta de ética e moral por alguns?" questionou Frei Laerte.


Estiveram presentes no encontro mais de 150 pessoas vindas de Colorado; Selbach; Tapera; representantes das comunidades de Não-Me-Toque; Pastor Fábio Staggemeier, representando a comunidade Evangélica; representantes do Executivo e Legislativo Municipal, Assistência Social e Saúde.


A Campanha da Fraternidade inicia na quarta-feira de cinzas, 40 dias antes da Páscoa em 2019.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png