top of page

Campeões do Futsal 2023: Amigos do Copo, Guarani e Fenerbach.

No Ginásio Nenão, um final de semana memorável reuniu mais de 1300 entusiastas do futsal, enquanto o PortalNMT proporcionou a maior cobertura esportiva do ano, com mais de 1000 espectadores acompanhando a transmissão ao vivo. Neste domingo, o Campeonato Não-Me-Toquense de Futsal 2023 chegou ao seu emocionante desfecho.


A categoria feminina abriu os trabalhos com uma partida eletrizante entre Witches e Fenerbach. Num jogo decidido nos detalhes, o Fenerbach de Tapera virou o placar e sagrou-se campeão com uma vitória por 3 a 2.


Em seguida, a categoria Veteranos entregou um verdadeiro teste para os corações dos torcedores. Guarani e Fominhas da Baixada empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, e nos pênaltis, o Guarani saiu vitorioso por 6 a 5, conquistando o título.


No auge da noite, a final entre Amigos do Copo e Boca Juniors foi um duelo de tirar o fôlego. O Boca buscava a revalidação do título de 2022, enquanto o Amigos do Copo almejava recuperar a hegemonia com o tetracampeonato. Num confronto marcado por defesas extraordinárias dos goleiros Soder (Amigos do Copo) e Sabini (Boca), o Amigos do Copo prevaleceu com uma vitória de 5 a 3, conquistando o quarto título da categoria.


O PortalNMT expressa sua gratidão pelo recorde de público na transmissão, com mais de 9 mil visualizações, 1000 espectadores ao vivo, 350 curtidas e 800 comentários, todos narrados com maestria por Polenta.


Parabéns às 39 equipes que participaram da competição, divididas em três categorias. Vocês são dimaaaaais!



Comments


bottom of page