Carazinho: Prefeito, Vice e Vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

#PortalEstáemTudo


Em razão da situação atual da Covid-19, o cerimonial de diplomação do prefeito reeleito Milton Schmitz, vice Valéska Walber e vereadores de Carazinho para o mandato 2021/2024 foi realizado em sessão virtual pela plataforma Zoom na manhã desta quarta-feira (16). A solenidade foi coordenada pela 15ª Zona Eleitoral por meio da chefe do Cartório Eleitoral do município, Andréa Richter e a juíza eleitoral, Caroline Subtil Elias.


Na ocasião, também ocorreu a diplomação dos prefeitos, vices e vereadores dos municípios abrangidos pela 15ª ZE: Almirante Tamandaré do Sul, Chapada, Coqueiros do Sul e Santo Antônio do Planalto.


A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta os eleitos com a expedição e disponibilização do diploma devidamente assinado, habilitando-os a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos. Neste ano, os diplomas para os cargos de prefeito e vice serão enviados via e-mail e poderão ser retirados no cartório eleitoral mediante agendamento, nos dias 17 e 18 de dezembro.


A posse do prefeito Milton e da vice Valéska acontece no dia 1º de janeiro de 2021.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png