Carteiros de Não-Me-Toque tem trabalhos centralizados em Carazinho a partir de hoje

#PortalEstaEmTudo


Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Não-Me-Toque o vereador Cristiano Lima apresentou a informação de que os trabalhos dos carteiros de nosso município, a partir de 6 de junho, hoje portanto, estariam sendo centralizados em Carazinho.


A informação não foi divulgada de forma oficial pelos Correios, apenas uma nota do Sindicato da Categoria contesta a decisão e a torna pública.


Na prática a partir de agora as encomendas e entregas direcionadas a destinatários de Não-Me-Toque param em Carazinho, com os carteiros locais necessitando ir e vir diariamente da cidade vizinha para efetuar o trabalho de triagem e posterior entrega em nossa cidade, o que diminuirá o tempo de serviço disponível para as entregas.


Sem as encomendas ou entregas sendo direcionadas para a agência local dos Correios o cidadão perde a condição de retirada no balcão dos seus produtos.


A questão se soma a outra reivindicação já apresentada pelo Vereador Cristiano, que é a falta de atualização do mapa de entregas dos Correios em Não-Me-Toque, o que atualmente faz com que uma grande parte da cidade não receba serviços de entregas.