top of page

Casal de Carazinho desaparece após viajar a São Paulo para fazer compras


Um casal de Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, desapareceu após viajar a São Paulo para fazer compras. De acordo com familiares, a última troca de mensagens foi em 18 de dezembro, há 10 dias. Após, os telefones celulares dos dois pararam até de chamar.


Igor Antônio dos Santos Cabral, de 26 anos, e Juliana Nunes do Nascimento, de 31, viajaram no dia 13 deste mês para São Paulo. Eles chegaram à Capital no dia 14 e mantiveram contato com familiares até o dia 18.


Depois disso, a mãe de Igor, Claudete, disse que tenta ligar tanto para o celular do filho quanto para o da namorada dele, mas os telefones não chamam. Outros familiares e amigos mandaram mensagens, mas não houve resposta. A última visualização de mensagens por parte deles foi por volta das 16h do dia 18.


Segundo a Polícia Civil, o casal está junto há dois anos e essa foi a primeira viagem que fizeram a São Paulo. Ainda, que, apesar de morar em Carazinho, Juliana é natural de Belém, no Pará.


A Polícia Civil obteve a confirmação, por meio dos familiares, de que os dois chegaram ao destino, razão pela qual a investigação busca descobrir o que aconteceu depois. Por isso, nenhuma hipótese é descartada.


Informações sobre o paradeiro do casal podem ser repassadas à Polícia Civil por meio do telefone (54) 3329-8600.


Comentários


bottom of page