top of page

Casal embriagado é preso em Passo Fundo com arma roubada em Não-Me-Toque

A equipe da Força Tatica do 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar durante patrulhamento pela ERS-135 avistou o veículo VW/Polo saindo de uma estrada de chão e acessando a rodovia ERS-135 em direção a Passo Fundo, em alta velocidade e fazendo movimentos em Zig Zag. Os policiais já com conhecimento que a estrada é conhecida pelas localizações de veículos em situação de furto roubo e abandono de vítimas de sequestro.


Diante da situação atípica que gerou fundada suspeita na guarnição, foi realizada a tentativa de abordagem no veículo, momento em que o mesmo iníciou fuga em alta velocidade onde foi realizado o acompanhamento tático motorizado pelos bairros de Passo Fundo adentro, até o momento em que durante a fuga o veículo acabou colidindo no meio fio, em uma rua situada no Bairro São José.


Após a colisão foi dispensado pelo lado do caroneiro um revólver calibre .38 em situação de furto/roubo no município de Não-Me-Toque, revólver carregado pronto para uso com 6 munições intactas e mais 5 munições de reserva em um coldre.


Diante dos fatos o casal foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os registros de por porte ilegal de arma de fogo em situação de furto/roubo e embriaguez ao volante. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo.


bottom of page