Centro de Especialidades e Diagnósticos Júlia Billiart comemora sucesso da Feira de Saúde

#PortalEstaEmTudo


Com grande presença de público, a Feira de Saúde promovida pelo Centro de Especialidades e Diagnósticos Júlia Billiart no sábado (02) foi um sucesso.


Com mais de 30 serviços oferecidos à comunidade, a Feira reuniu especialistas como médico ortopedista e traumatologista, fisioterapeutas, nutricionista, farmacêuticas, psicólogas, dentista, educadores físicos e equipe de enfermagem.


Além disso, estiveram presentes algumas entidades, como Rotary Clube, Emater, Associação Amigos da Vida, Casa Betania, que puderam apresentar um pouco do seu trabalho àquelas pessoas que estiveram no evento.


A diretora do Centro de Especialidades e Diagnósticos Júlia Billiart, irmã Cristina Backes, relata que o Centro continua olhando para a comunidade de forma especial. “Além do trabalho que realizamos no dia a dia, o CEDJB tem um olhar diferenciado para a comunidade através desta área social, como a Feira de saúde que foi realizada, proporcionando que o público possa ter um olhar cuidadoso para a sua saúde”.


A estimativa da organização, é de que tenha passado pela Feira de Saúde, um público entre 250 e 300 pessoas. Segundo a coordenadora da Feira, irmã Margarete Cerutti, o evento só foi um sucesso porque foi pensado e executado por muitas mãos. “Queremos agradecer imensamente aos profissionais que dinamizaram a feira, aos funcionários do Centro de Especialidades, o apoio e trabalho da Secretaria Municipal da Saúde, às empresas que nos auxiliaram emprestando toldos, à imprensa que nos auxiliou na divulgação e um obrigada muito especial à comunidade que prestigiou todos os serviços”.