Classificados às semifinais da Copa do Interior serão conhecidos neste final de semana



A Copa do Interior, que teve inicio no primeiro final de semana do mês de Setembro está na sua fase decisiva. As seis equipes que disputam a competição em Não-Me-Toque enfrentaram-se nesta primeira fase em uma fórmula de jogos todos contra todos. A última rodada será disputada no domingo, 22 de Outubro, na Vila Conceição, seda da equipe do Ipiranga.


A sequência de três jogos iniciará pela manhã com o confronto entre São José e União, a tarde jogarão Juventude contra Ipiranga e ainda Gaúcho contra Harmonia.


A classificação tem como líder isolado o Gaúcho de Arroio Bonito com 12 pontos conquistados, única equipe com cem por cento de aproveitamento. A classificação segue com o Harmonia de São João do Gramado na segunda posição com 7 pontos, o terceiro colocado é o Ipiranga da Vila Conceição com 5 pontos, o União na quarta posição fecha a zona atual de classificação com 4 pontos, o Juventude de Linha São Paulo com 4 pontos e o São José de São José do Centro com um ponto conquistado vão para a disputa da última rodada vivos por vagas a semifinal.


As semifinais da Copa do Interior serão disputadas no último domingo deste mês, 29 de Outubro, em Linha São Paulo.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png