top of page

Cleomar Inácio Fritzen receberá em novembro honraria de profissional destaque pela FIEP-RS


O professor Cleomar Inácio Fritzen foi agraciado no ano passado com a honraria de profissional destaque no Rio Grande do Sul na área da educação física da FIEP-RS. A premiação é justificada pelo profissionalismo, dedicação, competência e ética dentro do seu trabalho na área da educação física. O destaque foi definido no ano passado, porém pela pandemia não foi possível um evento para entrega da homenagem o que com a normalidade sendo retomada poderá acontecer no dia 5 de novembro.


Sobre o FIEP- RS


Somos um grupo de profissionais que temos a intenção de desenvolver a Educação Física através da promoção de cursos e eventos. Fazendo com que desta forma o profissional se torne cada vez mais atualizado e capacitado para enfrentar as dificuldades do mercado de trabalho.


Objetivos do FIEP-RS


• Fomentar o conhecimento técnico e científico da Educação Física nos enfoques da Saúde, Esporte Educacional, Esporte de Rendimento, Paradesporto, Lazer e Recreação; • Ampliar as possibilidades de atuação dos profissionais e acadêmicos de Educação Física, por meio de capacitações, orientando a sua formação profissional e seguindo os princípios éticos e morais; • Unir forças ao Sistema CONFEF/CREF na busca dos direitos e deveres dos Profissionais de Educação Física; • Manter um representante FIEP-RS junto a todos os Cursos de Educação Física do Estado do Rio Grande do Sul.


bottom of page