Clientes sem sinal de celular em Não-Me-Toque são chamados para exigir melhorias por operadoras

#PortalEstaEmTudo


Não é difícil encontrar áreas que não possuem cobertura de telefonia móvel em Não-Me-Toque, praticamente todos os bairros tem locais que enfrentam este problema e até mesmo na área central da cidade existem pontos sem sinal para celulares. A queixa nem leva em conta comunidades do interior onde o problema é ainda mais crítico.


A desconfortável situação afeta centenas de Não-Me-Toquenses que estão incomunicáveis por ligações em suas próprias casas, dependendo exclusivamente de sinais de internet para o uso de aplicativos que salvam a funcionalidade dos aparelhos telefônicos.


Diante da dificuldade o vereador Cristiano Lima, iniciou um processo junto ao Procon para tentar mapear o máximo possível de locais do município sem sinal de telefone celular. Todas as pessoas que enfrentam essa dificuldade onde moram estão sendo chamadas a comunicar o Procon de Não-Me-Toque, pelo 3332-3464 ou com o gabinete do vereador Cristiano Lima pelo Whatsapp 9 9119-3019, informando nome, endereço, número de celular com problema de sinal e operadora. Todas as informações conquistadas irão embasar uma requisição de melhorias por parte das operadoras.