Clube de Tiro Não-Me-Toquense cria sede para treinos

Atualizado: 22 de Jun de 2019

#PortalEstaEmTudo


Um grupo de amigos que tem na prática do tiro um lazer em comum, estão unidos para realizar um grande desejo, a criação de uma associação local dos praticantes de tiro esportivo.

E o sonho começa a criar forma com a instalação de uma sede da entidade, localizada nas proximidades da empresa E. Orlando Roos. O local já recebeu a terraplanagem necessária e terá estrutura para prática do tiro esportivo, duelo de pistolas e revólveres, tiro de carabina 50 e 25 metros, tiro de fuzil a 50 e 100 metros e demais modalidades de prática e disputa com armas, incluindo modalidades olímpicas.


Segundo Fabiano Pereira, um dos organizadores o Clube em breve terá eleição de diretoria e sua sede que deve ser inaugurada durante o mês de setembro será credenciada pelo Exército Brasileiro, filiado na Confederação Gaúcha de Tiro Esportivo.


Interessados em fazer parte da Associação devem ter mais de 18 anos e não estar envolvido em nenhum processo policial. As associações podem ser realizadas junto a Casa do Pescador, localizada na Avenida Waldomiro Graeff, proximidades da fábrica 1 da empresa Jan.


Através do clube, seus associados poderão obter CR de atirador e caçador, podendo comprar armas e munições de calibre restrito, podendo possuir em casa um número maior de armas e transportá-las normalmente de casa até o clube ou locais de provas.


A anuidade do clube será de 400 reais ou uma cota de uma década de filiação com o valor de R$ 2.500,00 que podem ser pagos em até 4 vezes.






5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png