Colaboradores e associados da Cotrijal são imunizados contra a gripe


A preocupação com a saúde e bem-estar dos associados, colaboradores e dependentes, levou a Cotrijal promover a Campanha de Vacinação contra a Gripe. Foram mais de 1.300 doses aplicadas na última semana, entre os dias 10 e 11 de abril, em 22 pontos da área de atuação da cooperativa. 


O associado André Alberto Schenkel aproveitou a oportunidade e esteve na Unidade de Negócios de Não-Me-Toque com o filho Guilherme (9 anos) para a imunização. "A família toda faz a vacina, todos os anos. A prevenção é muito importante e a Cotrijal facilita o acesso", contou.


A ação foi promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), através de parceria com a Imunijuí - Clínica de Vacinas. O presidente da Cipa Sede, Tiago Mendes, avaliou positivamente a iniciativa. "A vacinação vem contribuindo para reduzir internações e complicações pelo vírus da gripe, até casos mais severos. A cada ano notamos a conscientização e associados e colaboradores satisfeitos com a facilidade e custo/benefício", apontou.


Em Santo Antônio do Planalto, Evandro Danielli esteve na Unidade com a esposa Andréia e com o filho Gustavo Arthur (10 anos) para fazer a vacina pelo terceiro ano consecutivo. "O valor investido vale a pena, pois se ficarmos doentes o transtorno é muito maior. Agradeço a Cotrijal por se preocupar com a saúde dos associados", enfatizou.


Acesso para todos


O coordenador de Manutenção da Cotrijal, Ederson André Galvagni, faz periodicamente a vacina contra a gripe. "Nos últimos anos tenho feito na Cotrijal, sem sair do trabalho. Isso é muito bom, pois não precisamos nos deslocar e o preço compensa bastante", mencionou.


"É uma forma que a Cotrijal consegue oportunizar a todos a prevenção. Assim podemos trabalhar saudáveis o ano todo", expôs Gabriela Kirst, do Departamento Jurídico da cooperativa.


Isadora Santos da Silva, que atua no setor de pacote do Supermercado Sede, também não abre mão da prevenção e esteve na manhã do dia 10 na sede da cooperativa para fazer a imunização. "Estamos sempre em contato com o público, é bom para mim e quem convive comigo", apontou.



Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png