top of page

Coletivos Malmann têm transporte para a Expodireto


A mudança no trânsito de Não-Me-Toque é imensa durante o período de Expodireto. O imenso número de visitantes e trabalhadores da feira formam em certos horários um congestionamento que nunca se espera encontrar em uma pequena cidade como a nossa. Este é um ótimo sinal de que o evento está tendo o sucesso que todos desejam.


Mas como o trânsito de veículos está tão intenso nem todos desejam ir com seus carros ou tem condução própria para ir até a feira, a empresa Não-Me-Toquense Coletivos Malmann coloca todos os anos a disposição dos interessados linhas extras para levar e trazer o público da Expodireto.


Entre as 9 e as 17 horas, a cada meia hora os ônibus da Malmann passam nos principais pontos da cidade levando interessados em vistar a feira ou trazendo estes de volta para os bairros ou centro. O serviço tem sido muito requisitado especialmente nos horários do meio dia quando muitos desejam vir aos restaurantes do centro de Não-Me-Toque. A opção além de ser prática ainda é econômica graças ao baixo valor das passagens.



bottom of page